InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposSiteRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 MC.......troco pro Easy 2 mais num vai...¬¬

Ir em baixo 
AutorMensagem
Eduardoxs
Iniciante


Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/06/2010

MensagemAssunto: MC.......troco pro Easy 2 mais num vai...¬¬   Sab Jul 03, 2010 5:07 pm

Aew pessoal voltei..... Twisted Evil !!!!! Agora eu to aki pra que vcs me expliquem 1 coisa eu fiz download do client no serve hard só que ele ta OFF entaum eu vi queo serve EASY2 tava ON e vi falarem q pra ñ te q baixar denovo era so troca o MC.....


O MC que tava quando baixei é esse - roxgames.sytes.net

O que madaram colocar pra joga o Easy2 é esse - easy2.roxgames.net - ou esse -208.115.240.198

So qe no site diz que o EASY2 ta ON mas mesmo eu trocandoo MC aparece aina no CH do clinte aqueles tracinho - - - - de que o serve ta OFF....



POVO PLZZZ me ajudem cheers ......Como eu ja disse no topico anterior eu to doido affraid Shocked pra joga....


Respondão aew quem tem dicas ou ate msm quem já teve esse problema e conseguiu resolve!!!!!! lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
MC.......troco pro Easy 2 mais num vai...¬¬
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
rOxGames :: Informações, Regras e Notícias :: Notícias-
Ir para: