InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposSiteRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 ideia pro servidor utimate volta a fika bom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
99meyer99
Iniciante


Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 24
Localização : sc

MensagemAssunto: ideia pro servidor utimate volta a fika bom   Sex Ago 27, 2010 6:27 pm

Gm tipo tavo lendo o recado que vc deixou no site tipo seila
la vc disk o host etc.. nao sao br tipo sei que e complicado mexe com host
pq eu meu clan estvamos pensando em pega um para vender servedores
de um outro jogo que nao vem ao caso agora mais
mais tipo todos os pleyers sao braseleiros
portanto seila imagino que se vc trocasse host etc.. estrangero por br
imagino que diminuiria 90%dos bugs e lag...
tipo lag ainda e normal por causa de uma consentrasao muito grande de pleyers...


obs:Eu estou aki dando este paupite pq eu comesei a joga faiz 1mes mais ou meno
ai eu trouxe mais dois colegas meus pra joga mais houve exe preblema ai eles experarao
mais ai quando eles fizerao o dowload ... tudo pronto quando forao cadastra o cadastro esta feixado
ai eu gostaria de pedir um apelo para vc liberar o cadastro novamente....

se vc tiver como me der um retorno ou pelo forun ou melo meu email seila
( [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] )

Agradesso des de já a atençao
boa sorte com o servidor tomara que nao feche
quero joga muito ainda e si diverti com a galera ae

vlw...boa sorte lol! lol! lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
ideia pro servidor utimate volta a fika bom
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Volta ao Mundo - Cessna Citation X (Parte 9)
» Volta ao Mundo - Cessna Citation X (Parte 8)
» Crash pode estar de volta!!
» Volta ao mundo
» Samurai Jack está de volta

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
rOxGames :: Informações, Regras e Notícias :: Notícias-
Ir para: